Mulheres

Naturista do OnlyFans revela fetiches e curiosidades dos homens: “eles fantasiam muito”

Com apenas 19 anos, a modelo gaúcha Natasha Steffens ganhou fama na web ao mostrar seu dia a dia num clube naturista no Rio Grande do Sul, onde mora com a família. No OnlyFans, plataforma de conteúdos sensuais que já conquistou celebridades, ela fatura alto com suas fotos e vídeos picantes, mostrando seu estilo de vida de uma forma sexy e ousada. Cerca de R$ 40 mil por mês.

Em entrevista ao podcast das Hermanas, apresentado pela atriz Dread Hot e pela humorista Sill Esteves, a naturista do OnlyFans – como ficou conhecida – revelou as perguntas que mais recebe sobre esse estilo, as principais curiosidades dos homens e os fetiches dos seus assinantes, que fazem pedidos de vídeos personalizados na plataforma.

“É engraçado porque para mim é tudo natural, e as pessoas acham loucura viver pelada. Acham loucura ir ao mercado sem roupa, andar pelas ruas, ir à praia, encontrar amigos e trabalhar nua. E eu faço tudo isso! É um estilo de vida, não é um negócio erótico. Mas eu entendo essa reação das pessoas. Inclusive já sofri preconceito por isso. Muitas pessoas se afastaram de mim”, lembra.

Natasha conta que as principais perguntas dos seus fãs se referem às regras do naturismo. E ela destaca: é obrigatório tirar a roupa nas áreas comuns (sendo que nos dias frios é permitido usar roupas), evitar qualquer tipo de constrangimento público (como olhares indiscretos), usar o celular com responsabilidade, sem fazer fotos e vídeos de outras pessoas, e não praticar nenhum ato sexual.

“As pessoas acham que é bagunça, mas não é (risos). Temos regras, há um respeito enorme na comunidade. E os visitantes, que vão às vezes no clube, também precisam cumprir tudo. Nada de ficar animadinho ali no meio da rua (risos), com certeza a pessoa será advertida e expulsa do local. Até porque temos crianças, idosos… é um lugar onde as pessoas procuram liberdade e não sexo”, diz.
A modelo ainda atribuiu o seu sucesso no OnlyFans, conquistando o top 10, ao universo em que vive. Segundo ela, os homens têm tara em ver uma mulher nua fazendo coisas do dia a dia. “Os caras me pedem vídeo cozinhando, na piscina, limpando a casa… são cenas cotidianas. Esse é o maior fetiche deles. Também me pedem para me ver na piscina do clube, em meio a natureza. Para mim é natural, para eles é tudo novidade. Eles fantasiam muito”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo