publicidade
Mulheres

Musa do Grêmio abre perfil no OnlyFans com vídeos picantes: “jogadores me pediram”

Publicidade

Depois de faturar o título de Musa do Grêmio em um concurso de beleza, a modelo gaúcha Cris Weschenfelder decidiu assumir seu lado mais sensual de uma vez por todas. Ela acaba de lançar seu perfil no OnlyFans – plataforma de conteúdos adultos – onde compartilha seus cliques mais ousados e seus vídeos secretos e picantes. Em novo ensaio hot, ela mostra uma prévia do que os assinantes podem ver.

“Já tinha pensado em abrir meu perfil no OnlyFans, mas faltava um empurrão. Foi quando participei de um evento de futebol no fim do ano passado e os jogadores me pediram. Fiquei mais animada”, conta aos risos. “Nunca posei nua para nenhuma revista e depois que participei do concurso senti uma pressão maior dos meus fãs para fazer um ensaio peladinha. Chegou a hora”, comemora.

Nesse mês de lançamento, Cris prepara uma série de novidades e ensaios temáticos, que vão mexer com o imaginário masculino. Além disso, ela pretende gravar conteúdos com musas de outros times, deixando a rivalidade de lado. Fora os vídeos, a loira mantém uma relação bem próxima com seus assinantes por meio de mensagens.

“Gosto dessa interação com eles porque acabo atendendo alguns pedidos, fazendo vídeos de fetiches e tudo mais. Sempre tive meu lado sexy aflorado. Mais do que se exibir na internet e explorar minha imagem sexy, quero também faturar com isso. Estou levando esse projeto a sério assim como as famosas. Me inspirei muito na Anitta para abrir meu perfil, estou animadíssima”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide