publicidade
Música

Gloria Groove abusa do vermelho para performar, pela primeira vez, nova música do álbum ‘Lady Leste’

Publicidade

Quem é essa menina de vermelho? Avisa que Gloria Groove chegou preparadíssima para apresentar, pela primeira vez, sua nova música de trabalho no palco do Domingão com Huck. “Vermelho” é o quarto single do álbum Lady Leste e é uma homenagem ao amigo MC Daleste, morto a tiros em 2013 enquanto fazia um show em Campinas, São Paulo.

A stylist de Gloria, Bianca Jahara, explica que o visual da cantora de hoje foi uma mistura dos dois looks que a artista usou em seu videoclipe:

“Usei uma mistura de referências que levam ao clipe. Em uma cena de ‘Vermelho’, ela desce de uma limousine com um vestido vermelho todo amarrado de vinil. Na dança de rua, Gloria usa branco com vermelho nos detalhes. Me baseei nisso tudo e criei o look para o ‘Domingão'”, explica Bianca.

Lady Leste é o segundo álbum de Gloria e foi lançado nas plataformas musicais nessa semana. Além de três faixas já conhecidas (“Bonekinha”, “A Queda” e “Leilão”), ele também chega com muitas novidades para os fãs.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide