publicidade
BBB

BBB22: Jade vence prova, é a nova líder, e Naiara Azevedo está no Paredão

Publicidade

A prova do líder do Big Brother Brasil 22 desta quarta-feira (03) foi da Americanas, e exigiu dos participantes muita atenção. A dinâmica é similar a um jogo da memória, e nela os jogadores deveriam escolher um produto do carrinho, olhar para o telão e ver a última posição que o produto escolhido aparece.

Depois, eles sobem no tabuleiro de led com os números correspondentes ao telão, e ficam na última posição que o produto escolhido foi mostrado. Na primeira fase, que é classificatória, os dois primeiros a fazer três pontos passam para a final. Quem venceu a prova foi Jade Picon.

Após a vitória, a sister precisou escolher quatro participantes que receberiam premiações ou punições escolhidas na sorte. Com isso, Lucas acabou indo para o VIP, Jessilane para a Xepa, Natália ganhou uma imunidade e Naiara Azevedo acabou indicada direto para o Paredão desta semana.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide