publicidade
BBB

BBB 22: Saiba quem são os participantes que vão entrar na casa de vidro

Publicidade

Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia são os participantes escalados para a casa de vidro do BBB 22. Os candidatos a brother e sister foram revelados durante a edição ao vivo do programa desta quarta-feira (9). Os dois anônimos serão submetidos à votação popular para saber se poderão ou não entrar no reality da Globo para integrar o time Pipoca. Larissa, de 25 anos, foi a primeira a ser anunciada ao público. Natural de Limoeiro, em Pernambuco, ela trabalha como coordenadora de marketing e digital influencer, e cursa faculdade de administração.

Larissa tem mais seguidores em suas redes sociais (310 mil no total) do que o número de habitantes em sua cidade, Limoeiro, no interior de Pernambuco (56 mil).

Natural de Curitiba, Gustavo tem 31 anos, é formado em Direito e trabalhou durante oito anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. O candidato a participar do BBB 22 está solteiro e nunca namorou mais de dois anos. Demitido durante a pandemia, ele está investindo em um empreendimento no ramo gastronômico.

Gustavo mede quase dois metros de altura e pesa mais de 100 quilos e quer ressignificar o conceito de ‘hétero top’.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide