publicidade
Famosos

Luta entre Whindersson e Popó termina em empate

Publicidade

A esperada luta entre o youtuber e humorista Whindersson Nunes, 27, fenômeno da internet, e o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas, 46, neste domingo (30), terminou em empate. Além da aguardada disputa, o evento Fight Music Show reuniu boxe, MMA, música e entretenimento em Balneário Camboriú (SC).

Em uma luta “para valer”, Popó exibiu toda a sua técnica de ex-pugilista tetracampeão mundial em duas categorias de boxe e dominou. Pouco à vontade, Whindersson ficou mais na defesa do que no ataque em grande parte do duelo, mas mostrou coragem e ousadia.

A luta teve show de Wesley Safadão e do humorista Tirulipa. Diversas celebridades, influenciadores, esportistas e lutadores estiveram presentes.

A luta foi agitada. No primeiro round, o experiente ex-lutador dominou a disputa. O youtuber foi salvo pelo árbitro, que o impediu que caísse ao encerrar o sexto assalto antes do tempo total.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide