publicidade
Música

5 Seconds Of Summer estreiam no topo da parada britânica de álbuns

Publicidade

5 Seconds Of Summer

O segundo álbum do 5 Seconds Of Summer (ao lado) estreou no topo da parada britânica. “Sounds Good Feels Good” foi o disco mais vendido em uma semana onde, coisa rara, todo o top 5 foi formado por novidades.

Quem ficou com a vice-liderança foi Bryan Adams com “Get Up!”, que há 15 anos não via um álbum seu figurar tão bem nessa parada. Depois de uma banda australiana e um cantor canadense, o terceiro posto foi para o tenor italiano Andrea Bocelli com “Cinema”.

“Wisdom, Laughter and Lies” da dupla britânica Paul Heaton & Jacqui Abbott (que formava a linha de frente do Beautiful South) ficou com a quarta posição e “The Hank Williams Songbook” do irlandês Daniel O’Donnell conquistou o quinto lugar.

“Divers” de Joanna Newsom no décimo lugar, foi a outra novidade do top 10, enquanto os mais recentes lançamentos de Carrie Underwood, Killing Joke, Thomas Newman ( a trilha sonora de “007 Contra Spectre”), Dave Gahan do Depeche Mode e Mogwai também fizeram sua estreia no top 40.

Nas Notícias do Popzone você sabe quem são os artistas que estão se destacando nas paradas de sucesso mais importantes do mundo. Fique ligado!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide