BBB

BBB22: Rodrigo, Natália e Jessilane formam o segundo paredão

O segundo paredão do “BBB 22” foi formado na noite deste domingo (30). Em uma dinâmica diferenciada, Jessilane, Natália e Rodrigo foram emparedados e vão disputar a preferência popular do público. Teve jogador imune, teve votação aberta e tiveram pessoas — além do líder, com a missão de fazer indicação para berlinda.

Eliezer, o imunizado desta semana pelo anjo, além de ficar tranquilo por não poder receber votos da casa, ainda teve uma missão a mais: indicar um brother ao paredão. Surpreso, Eli indicou Douglas Silva: “Vou indicar o DG [Douglas Silva] ele me vetou da prova do líder e considero ele muito forte no jogo”, justificou.

Assim como anunciou Tadeu, na dinâmica da semana, Pedro Scooby, que fez dupla com Tiago Abravanel na última prova do líder, também teria o direito de indicar uma pessoa e ele escolheu Natália: “Tenho várias pessoas que me votaram semana passada”, pontuou.

Numa prova de sorte, Natália e Jessilane se juntaram a Douglas Silva (33) para tentar se salvar, mas o brother acabou levando a melhor e se livrou da eliminação.

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Bloqueador de anúncios para o PopZoneTV, os anúncios permitem que nosso conteúdo permaneça gratuito.