Televisão

Tiago Leifert se pronuncia após polêmica com Ícaro Silva e diz ter sido atacado

O ex-apresentador do Big Brother Brasil Tiago Leifert falu se pronunciou novamente nesta segunda-feira (27) sobre a polêmica envolvendo o ator Ícaro Silva. No Instagram, Leifert disse que recebeu ataques na internet por conta de sua religião, o judaísmo, além de ataques direcionados a sua família. Nos vídeos, ele diz:

“Oi, acho que vocês já devem estar de saco cheio do assunto, talvez não queiram assistir esse vídeo, tudo bem, não tem problema. Eu demorei mesmo para vir aqui, acho que perdi o timing do assunto”, começou Tiago. “Mas é que esses últimos dias foram importantes para esfriar a temperatura e para eu me acalmar também, porque eu achei que eu tinha escrito algo super óbvio, uma constatação simples até de como as coisas funcionam. Mas o que eu disse foi jogado para um lugar que não é meu, catapultado para lugares que eu desconheço e não foi o que eu falei. E vocês que me seguem sabem que não foi o que eu falei, mandaram mensagem”, explicou.

“Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento, minha postagem está lá, é só… E por último, nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta escrita para mim, tripudiam, ironizam um problema pelo qual estou passando que nem eu estava preparado para falar”, detalhou o apresentador, que anunciou sua saída da Globo em 2021.

“E aquilo me tirou do sério de um jeito que eu pensei que não fosse possível depois de tantos anos trabalhando na mídia. Eu achei que não iam conseguir, mas realmente eu parei de enxergar tudo e eu fiquei muito transtornado com aquela última parte, então eu vou ignorar por agora”, disse.

Fonte Isto é – Clique Aqui

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo