Famosos

Fátima Bernardes comemora maioridade dos filhos trigêmeos no ar

trigemeosFátima Bernardes comemorou  a maioridade dos filhos trigêmeos, Laura, Vinicius e Beatriz, que estão completando 18 anos nesta quarta-feira (21), durante o “Encontro com Fátima Bernardes”. O programa havia citado os 30 anos do filme “De volta para o futuro” e a apresentadora aproveitou o gancho lembrando que hoje é o aniversário dos filhos.

“Se eu imaginasse o futuro, eu jamais iria imaginar que em 2015, eu estaria comemorando o aniversário dos 18 anos dos meus filhos. Não é lindo?! Quando eu vi o filme, nem passou pela minha cabeça [a coincidência]. Mas acho que o legal do futuro é isso: é que a gente não consegue imaginar o que irá acontecer exatamente, imaginar que hoje eu teria três filhos completando 18 anos”, disse Fátima, sorridente.

Laura, Vinicius e Beatriz são frutos do relacionamento duradouro da apresentadora com o âncora do “Jornal Nacional” William Bonner. Os três nasceram prematuros, com 7 meses (34 semanas), no dia 21 de outubro de 1997 na clínica São José, localizada na zona Sul do Rio de Janeiro. Vinicius foi o primeiro bebê a nascer. Na ocasião, Bonner acompanhou o nascimento dos filhos registrando tudo o que acontecia na maternidade.

No dia do nascimento dos trigêmeos, Bonner se confundiu e chegou a encerrar o “Jornal Nacional” antes do momento correto. Pediu desculpas ao telespectador e deu sequência ao telejornal normalmente.

Antes mesmo de completar os 18 anos, os três filhos de Fátima e Bonner já haviam escolhido a carreira e fizeram o primeiro vestibular. “Vinícius escolheu engenharia mecânica, Laura psicologia e Beatriz acabou de se encontrar na área de design. O jornalismo foi muito presente na vida deles e acho que ficou marcado que é uma profissão que exige muito, você nunca está completamente desligado”, contou Bonner em entrevista ao programa “Estrelas”, de Angélica.

 

Fátima Bernardes comemora maioridade dos filhos trigêmeos no ar

 

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios