publicidade
Cinema

“A Suspeita: longa policial estrelado por Gloria Pires tem cena inédita divulgada

Publicidade

Em A Suspeita, filme dirigido por Pedro Peregrino, Gloria Pires interpreta Lúcia, uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação sobre um grande traficante do país, encontra indícios de que alguns de seus colegas policiais podem estar envolvidos em um esquema de corrupção. No entanto, a descoberta de que sofre do mal de Alzheimer torna o seu trabalho muito mais desafiador. Assista à cena inédita divulgada pela Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento. 

Após conquistar o Kikito de Melhor Atriz para Gloria Pires no 49º Festival de Gramado, o longa será exibido no Première Brasil: Hors Concours do Festival do Rio no dia 10 de dezembro. Com roteiro de Thiago Dottori (‘Turma da Mônica – Laços’ e ‘Turma da Mônica – Lições’) e argumento do cientista político Luiz Eduardo Soares, A Suspeita é uma coprodução da Formata Produções e Conteúdo e da Audaz Filmes e chega aos cinemas em 2022. 

O elenco de A Suspeita conta ainda com outros grandes nomes, como Charles Fricks (‘Quase Memória’), Gustavo Machado (‘Chacrinha: O Velho Guerreiro’, ‘Elis’), Bukassa Kabengele (‘Os Dias Eram Assim’), Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno. 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide