publicidade
Mulheres

De volta ao Brasil, atriz Brunna Sena retorna às pegadinhas da RedeTV: “me reconheceram no exterior”

Publicidade

Depois de uma temporada de férias pela Europa, Brunna Sena está de volta ao Brasil, onde retoma sua rotina de trabalho como modelo e atriz. Gravando as pegadinhas do ‘João Kléber Show’, na RedeTV, a loira também se prepara para lançar seu primeiro ensaio nu para a revista SpicyFire. Posando nos estúdios da emissora, ela conta que foi reconhecida na Croácia.

“Me reconheceram no exterior e foi muito legal, me senti famosa mesmo (risos). Quando cheguei no hotel percebi que algumas pessoas estavam me olhando muito, mas não imaginei que seria por conta das pegadinhas e da TV. No dia seguinte vieram me perguntar no café da manhã. Não tinha dimensão de tudo isso, as pessoas assistem muita coisa brasileira na internet. As pegadinhas fazem muito sucesso lá, em Portugal e Londres”, conta.

Não à toa, o canal das pegadinhas da RedeTV é um dos mais assistidos do mundo, totalizando 432 milhões de visualizações. Além disso, os vídeos costumam viralizar em redes como Instagram e TikTok. “É gostoso ser reconhecida, sinal que o trabalho é bom e dá audiência. Recebo muitas mensagens de Dubai, México, Argentina… Dou uma olhada no tradutor primeiro e respondo tudo (risos). Gosto desse carinho, mexe com o ego, né?”.

Quando foi convidada para um casting na emissora, no início deste ano, Brunna não imaginou que seria aprovada logo de cara. “Pensei em nem ir na TV e nem participar da seleção. Por mais que acreditasse no meu potencial, achei que não teria chance porque não tinha experiência. Mas eles procuravam mesmo alguém sem vícios, uma novata que fosse engraçada e sensual. Foi inesperado! Me divirto muito gravando e quero fazer carreira no programa”.

Fotos: Edu Graboski / Divulgação

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide