publicidade
Famosos

Sabrina Sato arrasa em look de balões para festa de Halloween

Publicidade

Sabrina Sato apostou em um look de balões e saltos de 22 cm da grife Valentino para festa de Halloween da Sephora em São Paulo, nesta quarta-feira (27).  Vestida com uma roupa cheia de balões com cores vibrantes.

No Instagram, Sabrina explicou que as inspirações para a fantasia foram desde o artista Jeff Koons até o excêntrico fashionista Leigh Bowery. Dessa forma, o corpo todo da famosa foi coberto por peças de látex – inclusive o cabelo, reproduzido através de estruturas volumosas semelhantes a balões de festa. 

“Já que é Halloween da Sephora Brasil, vamos dar asas à extravagância. Me inspirei na criatividade e nas cores vibrantes de dois artistas geniais, Jeff Koons e Leigh Bowery, para dar forma ao meu desejo de incentivar as pessoas a expressarem a própria personalidade e serem quem são sem medo de julgamentos alheios”,

“Sei que o Halloween tem o medo e o horror como premissa, mas, este ano, fiz questão de usar um look que estimulasse a fantasia, o lúdico, a diversão, pois quero um mundo com mais leveza e mais ousadia. Como diria a maravilhosa Iris Apfel: ‘Mais é mais e menos é um tédio’”. publicou. 

Publicidade

Confira o look abaixo:

Publicidade
Foto: Reprodução / Instagram

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide