publicidade
Famosos

Em pré-estreia de “A Fazenda” tem Inês Brasil sendo expulsa por seguranças.

Publicidade

A pré-estreia de A Fazenda 13 agitou a grade da Record TV na noite desta segunda (13). Rodrigo Faro comandou a atração que revelou novos participantes e os integrantes do Paiol que trouxe uma famosa que é sempre aclamada nas redes sociais pelo público Inês Brasil, cantora carioca e criadora de conteúdo, foi a sensação da noite e animou os telespectadores.

a cantora invadiu a sede do reality rural em Itapecerica da Serra (SP) durante uma ação promocional do programa. A artista acabou a brincadeira arrastada por um segurança da Record e expulsa da sede. Na brincadeira, ela conseguiu entrar no local e conferiu as instalações externas do espaço rural. No entanto, em seguida, o segurança foi informado da invasão e foi retirar a falsa peoa do confinamento.

Moço, mas o que é que houve? Eu estou na Fazenda. Eu vou chamar os meus fãs. Moço não sou bandida! Está me machucando colega”, continuou Inês Brasil se esquivando do segurança em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. Colocada para fora de A Fazenda, a cantora ainda aproveitou para deixar um recado aos haters.

“Olha só, só vou dizer uma coisa, a porta Deus estando aberta não estou nem aí. Dessa vez manos, olha eu tentei, eu tentei e eu fiz de tudo mas Deus é maior! Dessa vez não entrei… mas um dia eu hei de entrar nessa Fazenda e causar”, continuou Inês Brasil desabafando após ser retirada do reality rural da Record.

“Quem sabe no próximo ano ou seja quando for, fiz de tudo [para entrar]. Meu Deus sabe, todos os meus fãs, vocês e toda a minha família. Mas olha, vou dizer uma coisa, eu não estou indo mas também muitos [famosos] não entraram esse ano”, finalizou Inês Brasil sobre não ser selecionada para o programa.

Publicidade

Confira o vídeo:

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide