publicidade
Famosos

Juliana Caldas, a Estela de O Outro Lado do Paraíso, faz ensaio pelada e chama atenção

Publicidade

Juliana Caldas, no ar em O Outro Lado do Paraíso, interpretando Estela, filha da vilã Sophia (Marieta Severo), ousou em um ensaio sensual completamente pelada. A foto foi postada pelo fotógrafo Brunno Rangel em sua conta no Instagram.

As fotos têm o objetivo de pregar “a arte, igualdade e poesia, sob o mote por baixo da roupa, somos todos pele”. As fotos serão publicadas em um livro e serão expostas no segundo semestre desse ano, segundo o UOL.

Publicidade

Outros artistas também participam do projeto, como Sabrina Sato, Reynaldo Giannecchini, Jesus Luz, entre outros.

Publicidade

Atriz há vários anos, tendo inclusive já sido uma duende em um clipe de Xuxa, Juliana Caldas rodou a baiana quando se recusaram a vender o ingresso de meia entrada para ela em uma casa de show.

Ela revelou que a funcionária da casa de show se recusou a vender a meia-entrada porque Juliana não era cadeirante. “Expliquei que existia a lei e que eu ia comprar o ingresso. Ou ela queria que eu fosse no meio da galera para ficar vendo bunda e ser pisoteada? Só me venderam quando falei que ia processar a casa por discriminação. Precisei chegar a esse ponto para conseguir um direito básico meu”. Vale dizer que desde 2004, o nanismo é considerado deficiência.

Ela ainda contou uma situação pra lá de constrangedora que enfrentou, quando era anã da Branca de Neve em uma peça: “Levei um ‘pedala, Robinho’ de um desconhecido enquanto trabalhava em uma festa à fantasia vestida como um dos anões da Branca de Neve e revidei. O cara se achou no direito de fazer isso só porque eu sou anã e há quem aceite passar por esse tipo de humilhação na TV. Um absurdo, essa é a sociedade em que vivemos, a que consome esse tipo de entretenimento e acha legal sair batendo nos outros”.

“Sou independente desde a adolescência, mas, enquanto não vivermos em uma sociedade justa para todos, vou pedir ajuda e continuar lutando. Não falo só em nome dos anões, mas também dos cadeirantes, cegos, surdos e outros tantos deficientes”, revelou a atriz em entrevista à revista da Gol.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide