Famosos

Filho de Tarcísio Meira diz que Glória Menezes deve ter alta hoje

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, que está internada com covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, deve ter alta nesta segunda-feira. O filho da atriz, Tarcisinho, confirmou a informação ao “Fantástico”.
“Ele nos passou que a Glória receberá alta amanhã e está muito emocionada vendo as homenagens que estamos fazendo ao Tarcísio Meira”, disse a apresentadora Poliana Abrita neste domingo. Susana Vieira, Claudia Raia, Tony Ramos e mais artistas falaram sobre Tarcísio Meira em entrevista ao programa.

O veterano morreu, aos 85 anos, na sexta-feira, vítima de complicações da covid-19. Tarcisinho revelou que foi o responsável por dar a notícia da morte do pai para Glória e reforçou que a recuperação da atriz só aconteceu por conta da vacina contra a covid.

“Ele (Tarcísio Meira) já tinha problemas renais, pulmonares. Eu falava muito com ele sobre isso, era importante ter cuidado. Mesmo com a vacina, ele deveria ter extremo cuidado. Minha mãe está bem por conta da vacina. Isso aconteceu em algum descuido, uma ‘guarda baixa’. Uma ida ao médico, que era necessário por serem pessoas idosas. Foi uma surpresa. Nunca saberemos onde foi”, revelou o filho do ator.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo