publicidade
Carnaval

Sem Desfiles na Sapucaí, Musa da Imperatriz Viaja para Dubai no Feriado

Publicidade

Devido à pandemia, o feriado de carnaval deste ano no Rio será um tanto diferente, já que não haverá blocos nas ruas e nem desfiles das escolas de samba. A Musa da Imperatriz Leopoldinense há 5 anos, Natalia Nascimento vai curtir o feriado longe, bem longe, da cidade maravilhosa, em Dubai. Ela conta que é apaixonada pela folia, mas não é o momento nem de lamentar que não vai ter o tradicional espetáculo na Marquês de Sapucaí.

“Como todos sabem, eu sou completamente apaixonada pela correria do carnaval, amo desfilar, amo frequentar outras quadras, mas não é momento de pensarmos em carnaval. A minha única preocupação é quem ganha o seu dinheiro todos os anos no carnaval”, afirma Natalia.

Fotos: vhassessoria

A modelo conta que seu carnaval está sendo totalmente diferente: “Estou em Dubai, feliz por estar aprendendo e conhecendo novos horizontes. Não posso negar”, finaliza.

Fonte: vhassessoria

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide