DestaquesTelevisão

Musa do Corinthians, Paula Lima, fala sobre convivência com outras participantes de reality da RedeTV!

"Desde do dia da minha chegada, vinham me alfinetar", conta a modelo. 

A musa do Corinthians, Paula Lima, é uma das participantes do reality show “Bela do Verão”, que estreou neste domingo (14/02) dentro do programa do João Kléber, na RedeTV!. A modelo conta que a convivência com as outras participantes não foi nada fácil.

Fotos: Divulgação / vhassessoria

“Foi difícil aturar olhares e fofocas. Fui super tranquila. As outras que, desde do dia da minha chegada, vinham me alfinetar. Senti que poucas foram com minha cara. Algumas mudaram de opinião. No decorrer dos dias, viram que sou tranquila, outras não… permaneceram sem gostar até aqui fora”, conta a musa em tom bem humorado.

Fotos: Divulgação / vhassessoria

Além da convivência, Paula diz que as provas foram desafiadoras. “Bem complicadas, coisa surreal. Desisti até de uma, não consegui fazer”, revela.

A musa fitness relata que agora espera que a visibilidade do reality renda retornos financeiros a ela. “Acho que o reality pode trazer muitos retornos bons. Afinal de contas, estamos na TV né!?”, conclui.

Fotos: Divulgação / vhassessoria

Na atração, gravada em uma mansão no litoral de São Paulo, 14 participantes vão brigar pelo título de “Bela do Verão” e por uma viagem ao Caribe. A primeira temporada reúne 8 episódios. Durante o confinamento, elas irão se envolver em provas de resistência, sorte, força e habilidade.

Além de Paula, Carolina Azevedo, Fernanda Henz, Laís Cardoso, Cris Galêra, Carla Silva, Amanda França, Yakara Piotto, Mariana Malavazzi, Vanessa Perez, Carla Silva, Leblanc Luna, Paula Ginger, Paula Lima e Rafaella Figueiredo estarão na disputa pelo prêmio.

 

Fonte: vhassessoria / Divulgação

Publicidade

Você vai curtir!

Você vai curtir!
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios