DestaquesMulheres

Conheça a Nudz: a plataforma brasileira para quem quer ganhar dinheiro vendendo ‘nudes’

Essencialmente brasileira, a plataforma chegou ao mercado em dezembro, trazendo ensaios e conteúdos eróticos exclusivos de modelos e influenciadoras digitais. De Miss Bumbum à modelos internacionais, o site busca principalmente mulheres que nunca posaram nuas na vida, e investem em ensaios temáticos, que tem a ver com a personalidade de cada uma.

Janne Ferreira – Fotos: Divulgação

O maior diferencial da plataforma é que o usuário tem acesso aos ensaios de várias modelos em um único lugar. O que não acontece em plataformas como OnlyFans. “O que existia até então eram plataformas onde o usuário assinava apenas o conteúdo de uma modelo. Na Nudz, a pessoa pode conhecer várias, além de ver tudo no mesmo ambiente, que é totalmente seguro”, destaca Charles Bonissoni, diretor da Nudz.

Esse tipo de plataforma vem se popularizando no Brasil e mais do que novos fãs, as modelos têm ganhado muito dinheiro com fotos e vídeos publicados no portal. Na Nudz, as fotos e vídeos são publicados com tarjas e os assinantes podem “descobrir” as modelos, acessando assim o conteúdo erótico exclusivo da plataforma.

Janne Ferreira – Fotos: Divulgação

A rede social, sem filtros e sem censura, traz momentos da intimidade das beldades, que enxergam no site uma oportunidade de renda extra, já que estão acostumadas a produzir seus conteúdos para outras redes como o Instagram, mas que não permitem nudez.

Sheyla Mell – Fotos: Divulgação

“Na Nudz, as modelos mostram o que não podem em outras redes sociais, e nós, como empresa, valorizamos o cuidado e a atenção – com cada uma delas, seja com mimos, presentes e bonificações, para aquelas que se dedicam em levar seus seguidores para a nossa plataforma”, explica Bonissoni.

Sheyla Mell – Fotos: Divulgação

Para fazer parte da Nudz, a modelo deve entrar em contato pelo Instagram da plataforma (@nudzsemfiltros). Depois de aprovada, ela mesma pode cadastrar os conteúdos, inserindo as tarjas no próprio sistema. Já os assinantes podem optar por pacotes a partir de R$ 39,90 diretamente no site www.nudz.com.br.

Fonte: Divulgação

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios