publicidade
Televisão

BBB21: Primeiro Beijo Gay e Desistência

Publicidade

Os participantes do BBB21, Gilberto e Lucas, protagonizaram o primeiro beijo gay da história desse reality e deixaram a internet fervendo!

No último sábado (06/02), em certo momento da festa “Holi Festival”, Gilberto e Lucas estavam conversando sobre sexualidade e Lucas revelou ser bissexual. A partir disso tudo aconteceu muito rápido, Lucas foi direto e perguntou “Tu quer me pegar? Então levanta e me pega!”:

Publicidade

Os dois foram aclamados pelo beijo e o assunto segue repercutindo, aparecendo inclusive no Encontro com Fátima Bernardes!

Publicidade
Imagem: Reprodução / Twitter

Só que, infelizmente, como foi falado no Encontro, Lucas escolheu deixar o programa, sendo desclassificado. Por um lado os fãs ficaram tristes por não poderem mais ver a participação de Lucas, que era um dos favoritos para finalista do reality, e felizes por ele não estar mais no ambiente em que sofria julgamentos e pressão a todo momento.

O ponto alto para a sua saída aconteceu depois de ter beijado Gil e assumir sua bissexualidade em rede nacional, quando foi alvo de mais julgamentos e até mesmo da anulação de sua sexualidade dentro da casa, com argumentos como “isso é estratégia de jogo” por vários companheiros de confinamento.

Alguns famosos se manifestaram no twitter sobre o assunto, veja:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide