publicidade
Televisão

Leão e Mamma comemoram aniversário do SBT vestidos de Chaves e Chiquinha

Publicidade
  • Reprodução/SBT

    Leão e Mamma comemoram aniversário do SBT vestidos de Chaves e Chiquinha

Caracterizados como Chaves e Chiquinha, Leão Lobo e Mamma Bruschetta abriram o “Fofocando” comemorando o aniversário de 35 anos do SBT. Os dois elogiaram a programação da emissora, o empreendedorismo de Silvio Santos e a “família SBT”.

O SBT no início dos anos 80 com a sigla TVS –TV Studios–, primeira emissora do apresentador Silvio Santos, do Rio de Janeiro.

A TV Studios Silvio Santos era o embrião do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), que viria a nascer cinco anos depois. A programação da TVS, que rolava das 18h à meia-noite, era composta de exibições repetitivas de filmes e séries, além de produções musicais e humorísticas.

Na estreia da emissora, foi ao ar o programa “Silvio Santos Diferente”. Já o tradicional “Programa Silvo Santos” só foi transmitido em agosto de 1976, quando o apresentador deixou a TV Globo. Em 1981, a TVS se juntou a outras concessões conquistadas por Silvio, como o canal 4 de São Paulo, e se transformou no SBT.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide