Música

MC Bragança lança clipe com MC Mirella e fala sobre a amiga no A Fazenda

Em parceria com MC Mirella, a cantora MC Bragança lançou o clipe da música “Mustang”, que tem como cenário uma espécie de cassino e explora o luxo e glamour. No YouTube, o vídeo já tem quase 2 milhões de views. Melhores amigas e parceiras na música de longa data, Bragança comemora o sucesso do novo clipe e fala da participação da amiga no reality show “A Fazenda”, na Record TV.

Foto: Divulgação

“A Mirella entrou para viver um sonho, ela entrou para curtir, para viver experiência nova, ela não entrou só pelo prêmio. Somos melhores amigas, temos uma sintonia total, ela não é personagem, a Mirella é muito coração. A decepção dela com a Jojo e com a Raissa, por exemplo, é totalmente verdadeira. A Mirella é assim… muito sentimental e verdadeira. Ela não permite falsidade ou joguinho, ela é leal”, defende.

Foto: Divulgação

De olho no reality, MC Bragança ainda cita outro episódio onde a amiga agiu com o coração. Logo na estreia, Mirella se deparou com Raissa Barbosa e visivelmente desconfortável a chamou de amante do seu ex. Dias depois, se aproximou da ex-Miss Bumbum e as duas se tornaram amigas. “Ela é assim, não gosta de brigar e de ficar mal com as pessoas. Ela é muito coração, o que ela é na Fazenda ela é aqui fora”.

Muito além do reality show, as duas planejam lançar novos hits e clipes quando o confinamento acabar. Artista da Kondzilla, produtora que tem o maior canal do YouTube no Brasil, MC Bragança aposta em feats e parcerias com outros funkeiros, inclusive internacionais.

Foto: Divulgação

“O pós-reality promete (risos), já temos algumas músicas gravadas juntas. São inéditas e estamos segurando para divulgar depois do confinamento. Por enquanto é torcer muito para que ela chegue na final e conquiste o prêmio. Ela é muito merecedora. Quero muito ver uma final entre ela e a Raissa, acho que seria uma disputa bem polêmica, né?”.

 

Fonte: Eduardo Graboski

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios