Marília Mendonça faz Comentários Transfóbicos

por
Imagem: Instagram.com

 

Na noite deste domingo (9), a cantora Marília Mendonça, que está no topo do ranking mundial de lives no Youtube com 3,3 milhões de views em sua #LiveLocalMariliaMendonca, fez uma nova apresentação na plataforma.

Suas lives que, normalmente, têm grande repercussão, pelo amor dos fãs à intitulada “Rainha do Sertanejo” e às suas músicas de sofrência, dessa vez foi alvo de críticas e cancelamento na internet. Na madrugada de domingo a #mariliatransfobica atingiu os trending topics do Twitter, após a cantora e seus músicos agirem de modo debochado, de acordo com os comentários do público que assistia, à história de um dos músicos, na antiga boate Diesel de Goiânia, voltada para o público LGBTQIA+.

O que chamou a atenção foi um comentário de Marília durante a live, “Quem é de Goiânia lembra da boate Diesel que tinha aqui em Goiânia… E aí eu não vou falar quem não, e nem vou falar o porquê, vou só ficar calada. Quem lembra da boate Diesel, lembra da boate Diesel. Disse, que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso gente, o contexto aí vocês não vão saber né.”

Marília Mendonça se desculpou pelo Twitter, entre mensagens de repúdio e outras defendendo a cantora:

via Twitter.com

 

Artistas e influenciadores se manifestaram contra a atitude da cantora e da banda, como a influencer Bruna Andrade, que é uma mulher trans, e o ator Hugo Bonemer.

Confira as declarações da influencer na íntegra:

 

E os tweets do ator Hugo Bonemer: 

 

via Twitter.com

Você também vai curtir