publicidade
Música

Katy Perry Lançou Nova Música em Duas Versões!

Publicidade

Katy Perry liberou mais uma música de seu álbum Smile que será lançado dia 28/08, próxima sexta-feira, produzido desde 2018.

A cantora que está grávida de uma menininha (já está em seu 9º mês de gestação!), desta vez liberou a música What Makes a Woman. A última a ser liberada foi Smile, que dá nome ao álbum, fora outras faixas como Never Really Over e Harleys in Hawaii, liberadas em 2019.

A música liberada hoje (20) contém mensagens de empoderamento feminino. Katy fala sobre isso em uma entrevista à SiriusXM: “É uma música sobre como é difícil definir o que forma uma mulher, porque as mulheres são muitas coisas diferentes. Eu gosto de dizer que nunca é só uma coisa [que nos define]. Somos camaleoas, adaptáveis, maleáveis, transformativas. Podemos aguentar o peso do mundo nas nossas costas, e de salto alto!”

Além da versão de Estúdio de What Makes a Woman, também foi lançada a versão Acústica, com Katy aparecendo super radiante!

Ouça às duas versões:

Publicidade

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide