Ariana Grande Desbanca Rihanna e Faz Pedido

por
Foto reprodução Instagram @arianagrande

Nesta segunda-feira (17), a cantora Ariana Grande assumiu o primeiro lugar, no Spotify, como cantora mais reproduzida na plataforma. Com essa conquista ultrapassou Rihanna, com mais de 20,5 bilhões de plays na plataforma de streaming!

As últimas músicas de Ari foram Rain on Me, do álbum Chromatica de Lady Gaga, e Stuck With U, em colaboração com Justin Bieber, para uma campanha beneficente voltada à pandemia, e estas contribuíram bastante para a artista chegar em primeiro lugar como mais ouvida. O single com a “nova Rainha do Pop” é, até o momento, o maior hit de Ariana neste ano e recebeu diversas indicações no VMA de 2020, onde vai acontecer sua primeira performance.

A cantora se manifestou no Instagram sobre sua conquista no Spotify:

Na legenda a artista agradece a quem escuta suas músicas e a ajudou realizar esse feito, dizendo que mal pode esperar para lançar novas músicas… Mas, além disso, a mesma também fez um pedido à “RiRi”: “Agora Rihanna pode por favor lançar seu álbum para que ela possa legitimamente pegá-lo [seu lugar] de volta e encher meus ouvidos de novo por favor ou…”

Acompanhe os hits do ano de Ariana Grande, a Princesa do Pop:

 

Você também vai curtir