publicidade
Famosos

Morre pai da atriz Camila Queiroz

Publicidade
Sérgio Queiroz faleceu neste final de semana e famosa confirmou a notícia por meio da sua assessoria de imprensa (Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz

No último domingo (9), morreu no interior de São Paulo, Sérgio Queiroz, pai da atriz Camila Queiroz, 23, que ficou conhecida nacionalmente ao viver a personagem Angel na novela “Verdades Secretas”, exibida pela TV Globo em 2015.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a artista confirmou a notícia mas não deu detalhes sobre a causa do falecimento do familiar. “Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações. Eu e minha família agradecemos o carinho, apoio e compreensão de todos nesse momento difícil”, declarou a famosa.

Nascida na cidade de Ribeirão Preto, Camila Queiroz nunca escondeu o carinho que tinha pelo pai. Em algumas entrevistas, a atriz relembrou da infância humilde. “Meu pai trabalhava tanto que nunca conseguia tempo para construir uma casa de bonecas para as filhas. Eu não tive a Barbie da moda. Mas isso não me impediu de brincar muito, em casa ou na rua. A gente compensava a falta de dinheiro com imaginação”, disse ela que estará na próxima novela das 19 horas, “Pega Ladrão”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide