publicidade
Música

Ludmilla lança Cobra Venenosa, single em parceria com DJ Will 22.

Publicidade

Acantora Ludmilla lançou na madrugada desta sexta-feira (3/7) sua nova música: Cobra Venenosa. Essa é uma parceria com DJ Will 22. Ele trabalhou com ela nos sucessos “Din Din Din”, que bombou até em Portugal, “Não Encosta” e “Onda Diferente”. O clipe já está gravado e o público pode esperar ainda mais polêmica!

O novo trabalho, gravado anteontem em São Paulo, chega em um momento especial da carreira de Ludmilla. Aos 25 anos, a fluminense de Duque de Caxias é a terceira artista mulher mais ouvida no Spotify no Brasil em 2020, a cantora negra mais seguida no Instagram no país (22 milhões de seguidores) e a sétima no mundo. E emplacou as seis músicas de seu recente EP de pagode, “Numanice”, entre as mais tocadas do Spotify.

Divulgada em meio a treta com Anitta, Cobra Venenosa terá clipe lançado ainda nesta sexta (3/7). “Estou preparados?”, escreveu a cantora no anúncio do clipe em suas redes sociais.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide