publicidade
Televisão

A Fazenda 14: Tiago, Deborah e Bruno estão na primeira roça da temporada e pedem permanência no reality

Publicidade

A roça da semana está formada! Depois de uma semana de curtição e confusão em A Fazenda 14, o jogo começou pra valer, depois do fim da prova do fazendeiro e da formação oficial da primeira berlinda da temporada.

Após vencer a prova da noite, o influenciador digital Shayan, que disputou o chápeu ao lado de Deborah Albuquerque e Bruno Tálamo, se livrou de ir para a votação do público, confirmando a presença de seus rivais ao lado de Tiago Ramos na roça, que será decidida na noite desta quinta-feira (22).

Bruno Tálamo, Deborah e Tiago Ramos tiveram a chance de lutarem por suas respectivas permanências, fazendo discursos e pedindo votos para o Brasil. Iniciando pelo ex-jornalista da RedeTV!, Galisteu deu um minuto para os confinados falarem com os telespectadores.

Na prova da semana, os peões tiveram que montar um estábulo de acordo com o gabarito e ir buscar as vacas de pelúcia em outro cercado. Em cada rodada, eles só podiam pegar uma vaca de pelúcia até completar 10 bichinhos dentro do seu cercado. O campeão foi o mais rápido.

Com a vitória na prova, Shay conquistou os poderes de fazendeiro da semana e também escapou da roça da semana. Deste modo, a roça é disputada por Tiago – que tinha sido vetado da prova do fazendeiro -, Deborah e Bruno. A eliminação acontece nesta quinta-feira, 22.

Publicidade

Fonte: Caras Uol

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide