publicidade
Famosos

Tiago Leifert vai ser papai, esposa anuncia gravidez

Publicidade


A jornalista Daiana Garbin anunciou nesta terça-feira, 28, que está grávida de Tiago Leifert. Ela manteve a informação em segredo e só compartilhou a novidade com os fãs após o fim do reality.
Ela contou a novidade nas redes sociais em um post que refletiu sobre a trajetória do marido no comando da vigésima edição do Big Brother Brasil.

“Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou muito duro”, escreveu ela.

Após se declarar à campeã Thelma Assis, ela contou que está esperando uma menina.

“Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Vc me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!”, encerrou ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide