publicidade
Famosos

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros irão se casar em 2020

Publicidade


Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estão noivos e vão se casar no primeiro semestre de 2020. As informações foram divulgadas pela Vogue.

“Foi uma conversa muito tranquila e franca nossa na qual falei que realmente estava na hora de darmos esse passo”, afirmou a atriz em entrevista. “Não foi uma decisão tomada por impulso. Cada vez mais estou entendendo que passos importantes a serem dados na vida demandam muita clareza e lucidez”, disse.

Os dois se conheceram nos bastidores da novela Alto Astral, em 2014. Inicialmente, o relacionamento foi mantido em sigilo. Hoje, os dois moram juntos e, este mês, decidiram oficializar a união.
Apesar de fazer parte do elenco da Globo, Sophia está com o futuro incerto na emissora carioca: ainda não foi escalada para nenhum outro trabalho com o fim do Vídeo Show. Já Malheiros atuou em Verão 90, que foi ao ar neste ano

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide