publicidade
Cinema

Disney lança trailer dublado de Frozen 2; Assista

Publicidade

Frozen 2 ganhou mais um trailer dublado em português brasileiro. Na prévia nacional, Elsa e Anna tentam descobrir a origem dos poderes da Rainha da Neve.

A dúvida será a narrativa que fará parte desta nova aventura. A resposta como a protagonista ganhou esses poderes, que recebeu quando ainda era criança. Então, ela embarca em uma jornada perigosa ao lado da sua irmã, Kristoff e dos amigos inseparáveis Olaf e Steven.

No primeiro filme, Elsa temia que a suas forças sobrenaturais poderiam prejudicá-la e também o mundo, que não estaria preparado para lidar com a sua condição de conseguir congelar qualquer ser vivo ou objeto.

Indina Menzel, Jonatham Grooff, Kristen Bell e Josh Gad estão de volta emprestando as vozes para os personagens na animação, enquanto a atriz Evan Rachel Wood, de Westworld, é considerada uma novidade

Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, a dubladora original da Rainha Elsa, Indina Menzel, adiantou detalhes da nova animação da Disney, na qual revelou que a sua personagem tem um “chamado” e que desta vez, ainda serão revelados outros fatos desconhecidos do seu passado. Além disso, ela também vai descobrir um segredo guardado a sete chaves.

Publicidade

“Ela ouve essa voz que a chama para o desconhecido. E é uma espécie de jornada para desvendar seu passado, mas principalmente para que ela compreenda quem ela é e por que ela tem aqueles poderes, e qual é o seu objetivo no mundo”, contou.

Publicidade

Já sobre a nova trilha sonora, um dos pontos altos do primeiro filme, Menzel contou que, apesar de ser difícil mensurar o que será sucesso, pode garantir que vem coisa boa por aí. “[Temos] ‘Into the Unknown’ e então outra música chamada ‘Show Yourself’, que é bastante espetacular. Todos me perguntando se é a próxima “Let It Go”. É difícil. Tudo o que sei é que essa música realmente me comoveu quando eu a ouvi, e me comoveu ainda mais quando estava interpretando”, revelou.

Nos Estados Unidos, a continuação de Frozen: Uma Aventura Congelante tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. Enquanto isso, no Brasil, a animação tem lançamento para o dia 02 de janeiro de 2020.

Confira o trailer dublado de Frozen 2:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide