publicidade
Mulheres

Candidatas ao Miss Bumbum protestam no México em prol da Amazônia

Publicidade

O concurso Miss Bumbum World acontece nesta segunda-feira (30) na Cidade do México e, antes de descobrir quem será a grande vencedora, as candidatas revolveram deixar a competição de lado no último domingo (29) e se unir em prol do reflorestamento na Amazônia .

As participantes do Miss Bumbum fizeram uma passeata com uma bandeira do concurso e balões verdes. Com estavam com pouca roupa, elas fizeram questão de escrever no corpo “How dare you?” (Como você ousa?), frase dita pela ativista Greta Thunberg durante o comentado discurso que a jovem fez na ONU na semana passada.

Claramente, as participantes do concurso chamaram atenção durante a passeata e pararam as ruas da região central da capital mexicana. Nesta segunda, elas seguem se preparando para o Miss Bumbum World já que a vencedora vai levar para casa um prêmio de 100 mil dólares e contratos publicitários.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide