publicidade
Famosos

Mel Maia é flagrada com atacante do Fluminense

Publicidade

Mel Maia é mais uma das atrizes prodígios da Rede Globo. Com apenas 15 anos, a atriz terminou recentemente seu namoro com Erick Andreas. Porém, a jovem resolveu seguir o baile e, de acordo com o blog do Leo Dias, durante a gravação do DVD do Nego do Borel, foi vista aos beijos com o atacante João Pedro, do Fluminense.

A intérprete está brilhando na novela A Dona do Pedaço e, na época em que namorava Andreas, chegou até a falar sobre casamento. No entanto, ao que parece, ela está em um novo romance. Mas o jogador tem um destino traçado. O atleta foi vendido para o clube Waltfor, da Inglaterra, por cerca de R$ 11 milhões. Porém, seu valor subiu e ele está sendo avaliado em aproximadamente R$ 82 milhões.

Ao blog do Leo Dias, Mel preferiu não comentar sobre o assunto. Apesar disso, sua mãe falou: “Apenas um rolo. Os dois ainda são crianças”. O blog esteve presente na gravação do DVD do Nego do Borel e acompanhou de perto toda essa situação.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide