publicidade
Televisão

Vestido de noiva de Maria da Paz tem brilho e glamour; veja fotos!

Publicidade

Juliana Paes vai ter um vestido de noiva deslumbrante na novela “A Dona do Pedaço”. A personagem de Maria da Paz se casará com Régis (Reynaldo Gianecchini) no capítulo da próxima segunda-feira (8). O casamento será marcado por muita confusão, mas o que chama atenção é o vestido da boleira. A peça tem o caimento de sereia, que dará bastante destaque ao corpo da atriz, além de um decote ombro a ombro. A sua confecção foi feita com renda bordada, tule francês e aplicação de cristais Swarovski em seu corpete. O penteado será um coque baixo, clássico entre as noivas, e terá uma tiara de princesa para completar o look.

O vestido de casamento de Maria da Paz com Régis é completamente diferente do usado por ela na primeira fase da novela em seu casamento com Amadeu (Marcos Palmeira). A transformação do vestido reflete a mudança interior e exterior da confeiteira. Enquanto esse vestido conta com o luxo dos cristais, rendas e bordados, o outro era muito mais simples e combinava com o ambiente em que a cerimônia era celebrada. A peça do primeiro casamento possuía manga comprida em tule, além de não ser justo ao seu corpo e ter muita leveza e movimento.
A maquiagem também é um ponto a ser destacado. Maria da Paz usará nesse casamento um batom vermelho e sombra marrom nos olhos com um delineado de gatinho. O oposto do usado por ela na união com Amadeu, em que usou uma make nada nos olhos e na boca.

Veja as fotos:

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide