publicidade
Famosos

Juliana Didone faz selfie com a filha de um ano e fãs decretam: “Sua xerox”

Publicidade

Juliana Didone usou o Instagram na manhã desta sexta-feira (5) para dividir com seus fãs uma selfie com a pequena Liz, sua filha de um ano e dois meses com o artista plástico Flávio Rossi. ”A realidade é outra, mas o desejo é bem esse! #sextou na rede”, escreveu a atriz na legenda do clique. Os seguidores de Juliana logo apontaram as semelhanças entre mãe e filha. ”Sua xerox”, escreveu uma internauta. ”Duas lindas! Liz é a cara da mãe”, observou outra fã. ”O clone!”, decretou uma teeceira seguidora.

Liz é a primeira filha de Juliana e Flávio. Nas redes sociais, a atriz sempre compartilha a criação da menina, sem babá, mostrando para os fãs seu dia a dia de “maternidade real”. “É selvagem, é difícil e bonito demais”, contou a atriz a QUEM.

Ela também revelou que, como muitas mães de primeira viagem, pagou pela língua e se vê fazendo coisas que tinha dito nunca fazer quanto tivesse Liz. “Dar chupeta foi a primeira coisa. Falei que nunca ia dar. Colocar brinco também. Engordar excessivamente na gravidez também. Acho que antes de ser mãe a gente tem uma idealização desse momento, do bebê, e que na hora dos hormônios bombando dentro de você, a única coisa que você quer é sobreviver”, confessou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide