publicidade
Música

Iza se declara para o namorado nas redes sociais

Publicidade


IZA celebrou o Dia dos Namorados com uma foto romântica em que aparece beijando o namorado, o produtor musical Sergio Santos. “Eu, você e o mundo. Sempre! Todo dia é nosso dia e viver com você é meu maior presente! Eu te amo demais, amor! Feliz nosso dia!”, disse ela.

A cantora, de 27 anos, conheceu o bonitão no estúdio, quando ele produzia seu disco mais recente. “Estou muito apaixonada”, disse ela para QUEM.

IZA também falou que compartilhar fotos suas de biquíni no Instagram porque é satisfeita com as suas curvas. “Fico muito feliz por receber o carinho das pessoas. Tem gente que fala que eu não preciso disto, mas eu sempre falo que não faço porque preciso disto ou daquilo. Posto porque gosto de mim. Estou satisfeita com meu corpo, de bem com a vida e gosto que todos saibam disto”, explicou ela, acrescentando que, nos shows, sente que seu corpo responde à sua música.

“Quando estou no palco, em movimento, o meu corpo sempre responde de uma forma muito bacana. O meu bumbum sempre foi grande e tomei posse dele (risos)”, brincou a cantora dos hits “Pesadão” e “Esse Brilho é Meu”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide