publicidade
Famosos

Junno Andrade rebate afirmação da mulher, Xuxa, e diz que se depila: ‘Minha maquininha funciona muito bem e é zero’

Publicidade


Junno Andrade não nega que sentiu a barriga congelar em seu retorno ao tablados. Após cinco anos afastado dos teatros, o cantor e músico se reconecta ao ofício nos palcos com a comédia “Um casamento feliz”, em cartaz desde a última semana no Teatro Vannucci, na Gávea, na Zona Sul do Rio.

Em entrevista exclusiva, o paulistano de 55 anos revê a própria trajetória, admite que fez escolhas equivocadas na carreira profissional e nega qualquer receio em ser constamente apontado como o marido de Xuxa, com quem está junto há sete anos (“Não tem como fugir disso, e é apenas motivo de orgulho”, diz). O artista revela, aliás, que os dois já se paqueravam nos anos 80, quando ele costumava participar de quadros em programas televisivos comandados pela loura: “Mas me faltava coragem de ir além”, relembra. Sem fugir dos assuntos, Junno ainda se diverte com a afirmação divulgada pela mulher de que não se depilaria: “Minha maquininha funciona muito bem e é zero”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide