publicidade
Famosos

Drica Moraes fala sobre a cura da leucemia, doença que enfrentou em 2010

Publicidade

Drica Moraes foi uma das convidadas do programa ‘Encontro’, da TV Globo, nesta quinta-feira, 2.
Em conversa com a apresentadora Fátima Bernardes, a atriz, que está na série ‘Sob Pressão’, falou sobre a cura da leucemia, doença que enfrentou em 2010.

Drica emociou a todos ao levar ao programa uma foto do seu doador de medula óssea, o eletricista Adilson, morador de Tupi Paulista, que estava inscrito no Redome (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea). Segundo ela, os dois viraram amigos, após ele salvar a sua vida.

“Tive uma leucemia grave. Nos índices, é uma das mais graves. Precisava de um transplante de medula, caso contrário, eu não viveria. Tenho seis irmãos e nenhum deles era compatível. Não tinha nenhum familiar compatível. Todos se cadastraram, mas não poderiam me ajudar. Em dois meses, eu estava entre a vida e a morte e recebi a notícia do meu médico de que tinham encontrado a pessoa para fazer a doação”, contou a atriz.
Ainda segundo Drica, quando ligaram perguntando se queria conhecer o doador, ela prontamente aceitou. “Aos prantos, eu disse sim. E marcaram uma hora para gente falar ao telefone. Se deu um diálogo surreal entre mim e ele. Falamos de família, de filhos. O pai dele faz aniversário no mesmo dia que o meu pai. Pedi para conhecê-lo, peguei um avião e fui”, lembrou ela, que se declarou: “O Adilson, hoje, é um grande irmão”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide