publicidade
Televisão

Novela de Aguinaldo Silva terá Anitta no elenco

Publicidade


Anitta, convidada pelo autor Aguinaldo Silva para atuar em novelas, foi confirmada pelo autor em “O Sétimo Guardião”, sua próxima novela das nove que será protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral.
“Ela é um case de sucesso. Muito focada, sabe o que quer, administra a própria carreira. Lembro que me deixou impressionado por que ela ainda não tinha um avião particular, e ela me disse que prefere investir dinheiro nos clipes que faz”, contou em entrevista a coluna “Gente Boa” do jornal “O Globo”o novelista, exaltando a jovem de 23 anos, cuja carreira internacional está cada vez perto.
O autor ainda destacou que a participação da cantora na trama, que terá também a atriz Luana Piovani, será de mais de uma semana. “A novela terá um personagem que o pai queria que jogasse futebol, mas fica furioso quando descobre que o filho quer ser bailarino de street dance. Sabendo dessa rejeição, Anitta, que fará ela mesma, vai até a cidade, no interior de Minas, e contrata o rapaz para integrar o seu balé. A participação deve durar dez capítulos”, explicou.

Procurada a assessoria da artista, vencedora do EMA na categoria Melhor Artista Brasileira, indicou que ainda não vai comentar o assunto pois não foi oficialmente comunicada sobre o projeto.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide