publicidade
Famosos

Kaká e Carol Dias planejam casamento na praia: “Não vejo a hora de vê-la vestida de noiva”

Publicidade

Noivos desde janeiro, Kaká e Carolina Dias oficializarão a união em 2019. A cerimônia será realizada no Brasil e, de preferência, em uma praia.

“Ainda não marcamos a data, mas será em breve”, contou a modelo à Marie Claire. Por enquanto, eles estão escolhendo o local e Carol está às voltas com seu vestido de noiva. “Provavelmente será na praia, que é muito a nossa cara, e uma coisa menor”, antecipa.

Kaká participa das decisões finais, enquanto ela toma frente dos detalhes. “Eu gosto de perguntar, de saber como que é. Não dou muito palpite quando é mais coisa dela, mas gosto de participar”, disse ele, que não esconde a expectativa de ver Carol em um vestido de noiva. “Linda como sempre, não vejo a hora pra vê-la como noiva”, confessa.

Pai de duas crianças – Lucca, de 10 anos, e Isabella, de sete, frutos de seu casamento com Caroline Celico -, Kaká planeja aumentar a família, já que ser mãe é um sonho de Carol. O bebê, ele conta, é o “próximo passo”. “O momento agora é pensar realmente no casamento, na festa e tudo. A gente quer um passo de cada vez”.

Kaká se casou em 2005, então com 23 anos, com Caroline Celico. Os dois anunciaram o fim do casamento em 2015. Ele e Carolina Dias assumiram namoro em janeiro de 2017. Dois anos depois, também em janeiro, ficaram noivos.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide