publicidade
HotMulheres

Jojo Todynho posa de topless em dia que comemora o Ano Novo após Carnaval…

Publicidade

Jojo Todynho acordou inspirada na manhã do dia 11/03. A cantora já começou o dia desejando um bom começo de Ano Novo por conta do fim do Carnaval aos fãs e acabou compartilhando logo em seguida uma série de fotos ousadas.
Ela publicou cliques de topless no Instagram e ganhou milhares de curtidas em poucos minutos.
Dona do sucesso, “Que Tiro foi Esse?”, Jojo volta e meia defende a questão da autoestima. “Quando digo que você me surpreende e me inspira a cada foto postada, você surge com mais um clique arrasador. Queria muito te conhecer um dia e agradecer pelo que tem feito por mim sem saber”, escreveu uma seguidora. “Mulher de atitude e sem preconceitos”, colocou nos comentários outra fã e a terceira completou: “Ela representa muitas mulheres brasileiras.”

Durante a folia, Jojo assumiu que não está mais solteira. Ela não quis revelar o nome do rapaz, mas contou que ele não é do meio. “”Estou namorando, sim, e ele não é do meio. Só isso que vou falar”, disse Jojo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide