publicidade
HotMulheres

Aos 43 anos, Renata Banhara ostenta bumbum colossal em foto com calça colada

Publicidade


Renata Banhara parece ter superado definitivamente os problemas de saúde que ameaçaram a vida da modelo em 2017.

Após longa e dolorosa recuperação de infecção cerebral, a musa aos poucos volta a mostrar o corpão em fotos mais ousadas no Instagram.

Na noite de quarta-feira (27), a loira impressionou os seguidores ao destacar o bumbum colossal e redondinho a bordo de calça legging estampada e coladíssima ao corpo.

Na legenda, foi modesta. “Longe de ser fitness, longeee…”, escreveu. Na sequência, a modelo refletiu sobre os altos e baixos da vida. “Gosto! Não gosto. Aprendi que a vida bate pesado e as derrotas são maiores que as vitórias. O que fazer diante as derrotas? Relaxar e recomeçar do zero. Segundo Michael Jordan, 9000 vezes tentou e fracassou até o dia que venceu”, concluiu.

Aos 43 anos, a musa colecionou elogios por sua boa forma e superação. “Você está linda, uma luz que vem de dentro”, observou uma fã. “Mulherão linda e forte”, acrescentou outra. “Exemplo de superação. Deus abençoe sempre”, desejou mais uma.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide