publicidade
Notícias

Ator Rodrigo Sant’anna se casa com roteirista, no Rio de Janeiro

Publicidade

O ator e comediante Rodrigo Sant’Anna se casou neste último final de semana com o namorado, o roteirista Junior Figueiredo, em uma cerimônia intimista que rolou no Rio de Janeiro.
Apesar de ser bastante reservado com relação à sua vida pessoal, o humorista da TV Globo resolveu assumir publicamente o romance com o companheiro na internet. Há alguns dias, o famoso divulgou um clique ao lado do rapaz no Instagram e virou notícia por conta disso.

Agora, o casal trocou alianças e oficializou a união em uma casa de festas localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste da Cidade Maravilhosa. Ao lado de alguns familiares e vários amigos, os dois se casaram vestindo looks despojados e com camisas brancas.
“A gente segue confiante em Deus. Obrigado!”, legendou Rodrigo ao postar uma foto de costas e abraçado com o marido. Os últimos trabalhos do comediante na telinha foram como o Seu Batista na Escolinha do Professor Raimundo, e nos humorísticos Tô de Graça e Os Suburbanos, exibidos pelo Multishow.
Fora isso, o ator também ficou conhecido nacionalmente por dar vida às personagens Valéria, no semanal Zorra, e Carol Paixão, repórter das últimas edições do Big Brother Brasil.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide