publicidade
Famosos

Whindersson Nunes sai em defesa de Luisa Sonza: “Te amo, tamo junto!”

Publicidade


Luisa Sonza teve a conta no Instagram hackeada e uma foto sua completamente nua foi postada nos Stories. Desde então, temos visto pelas redes sociais a repercussão do caso – e até o marido da cantora decidiu se pronunciar sobre o que aconteceu, demonstrando seu apoio.

Em sua conta também no Instagram, Whindersson Nunes publicou um clique da amada, deitada com o cachorrinho do casal, e a legenda:

“Quando a gente se conheceu eu te contei toda minha vida, disse como era e que as pessoas todos os dias iam tentar te derrubar. Se você não quer ter filho é pq é interesseira, se tivesse cedo era golpe da barriga, se cantasse lento era sem graça, se fosse rebolando seria puta, eu te disse que todos os dias iam te atacar. E você encarou mesmo assim, ta conseguindo seu espaço dia após dia. Só continua a fazer o teu, ganha teu dinheiro pra não depender de ninguém, e vamos conhecer esse mundo todo antes de morrer. Eu e tu, é um jeredyzinho qualquer dia desses! Te amo, tamo junto! É sal pivete!”, escreveu na noite de domingo (3).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide