publicidade
HotMulheres

Nathy Kihara será capa da Playboy da primeira edição de 2019

Publicidade

A modelo brasileira Nathy Kihara, 32 anos, será capa da primeira edição de 2019 da revista Playboy Portugal, que também será lançada no Brasil. Essa é a segunda vez que Nathy posa para a publicação internacional, com fotos clicadas em terras lusitanas, num cenário paradisíaco chamado Setúbal, em Portugal. Nathy ficou conhecida na Europa depois que posou ao lado da estátua de Tom Jobim, na praia carioca há alguns meses, gerando polêmica sobre os trajes mínimos usados ao lado da figura. “Entrei na justiça para que a foto do outdoor fosse retirada, pois sou sincera em acreditar que o resultado incomodou algumas pessoas e não era essa intenção. Foi apenas um agradecimento de uma campanha social”.

O ensaio marca o aniversário de um ano para Nathy, desde que posou pela primeira vez para a Playboy Itália.

Inspirada em Kourtney Kardashian, a modelo não poupou dinheiro para ficar parecida com a mulher mais velha das irmãs do clã Kardashian, ponto que marcou a escolha da modelo pela revista nessa primeira edição de 2019. Ela já revelou gastar a bagatela de 200 mil reais em procedimentos estéticos para atingir a semelhança com a socialite.  O resultado poderá ser conferido na íntegra nas bancas a partir do dia 10 de janeiro.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide