HotMulheres

Fabiana Britto faz campanha para Neymar jogar no Milan

Uma das primeiras brasileiras a participar do Grande Fratello, uma versão italiana do Big Brother, causou polêmica ao publicar uma foto ousada em seu Instagram, com um tema futebolístico, dedicando a foto para ninguém mais e ninguém menos do que o jogador Neymar Jr. A foto, logo que foi postada, recebeu comentários positivos e negativos de diversos fãs brasileiros sobre a imagem tentadora. De lingerie vermelha e segurando uma bola de futebol, Fabiana revela: “Seria um sonho ter ele no clube”.

Na legenda da foto, Fabiana descreveu o seu sonho de ver Neymar sendo jogador do Milan. “Como todos os melhores jogadores brasileiros já passaram pelo Milan, seria um sonho ver Neymar vestindo a camisa do clube, chegando aqui na Itália, para ajudar o time a conquistar outros títulos que ele merece”. Contra o seu sonho, um internauta comentou: “Neymar não serve para o Milan”.

A foto postada faz parte de uma ensaio fotográfico que a modelo realizou para o clube italiano. Fabiana é de Salvador, porém reside na Itália há anos, inclusive, já apresentou um programa esportivo na TV Italiana, chamado “Quelli Che IL Calcio”, da TV Rai 2. É um programa ao vivo, de 3 horas de duração, exibido todos os domingos com anos de sucesso na Itália.

Publicidade

Você vai curtir!

Você vai curtir!
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios