publicidade
Famosos

Taís Araújo divulga fotos de sua festa de 40 anos

Publicidade

Taís Araújo celebrou seu aniversário de 40 anos no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, e compartilhou algumas fotos da festa com os seguidores do Instagram, na tarde desta segunda-feira (26).

“Foi lindo porque foi num lugar histórico, no Teatro da Angela e Leandra Leal, o Teatro Rival, símbolo de resistência da minha cidade. Foi lindo porque era tanto amor, tantos amigos e tanta alegria que não cabiam no meu peito”, afirmou a atriz.

Taís ainda escreveu: “Tanta gratidão por cada um dentro daquele espaço que eu estava levitando de felicidade. Agradeço a cada pessoa que passou pela minha vida, as que me ensinaram, as que me fizeram sorrir, as que me fizeram chorar, as que me alertaram, as que me inspiraram, as que me deram coragem pra seguir”.

“Ao público, que não conheço pessoalmente, mas que é o motor pra eu continuar na minha profissão; obrigada a cada um de vcs. Até agora foi só ensaio, mas simbora que agora o jogo é pra valer. E aí, vida? Pronta pra mim? Eu estou pronta e firme. Vamos juntas?”, finalizou.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide