publicidade
Música

Lucas Lucco conta como é se exercitar com a sua mãe e a elogia : “Gata né?”

Publicidade

Olha que passatempo familiar inusitado: malhação! É uma das maneiras que a família Lucco se reúne.

Lucas Lucco e sua mãe, Karina, visitaram Fátima Bernardes no Encontro, na TV Globo, desta sexta-feira, 30. E falaram sobre o hábito que cultivam juntos de treinar e se exercitar. “A gente costuma se reunir lá em casa para fazer esse treino, e depois fazer alguma coisa junto. É a coisa mais linda do mundo”, revelou o artista.

Seguindo os passos do filho, a mamãe resolveu iniciar a vida fitness. “A vida dele é tão corrida, a agenda dele é tão lotada, que pensei: se ele consegue, eu também consigo. E todo mundo consegue, basta querer. Não é pra quem pode, é pra quem quer”, opinou ela.

Porém, para o garoto, a troca de incentivos é mútua. “Os dois [se influenciam]. Ela diz que foi muito influenciada por mim, porque agora ela mantém uma dieta firme e tudo. Eu fico orgulhoso, sabe? Ela me ve treinando e comendo coisas saudaveis, e acabou aderindo”, revelou.
Além disso, o garoto prova que todo o esforço da mãe vale à pena. “Minha mãe é gata, não é? Fala a verdade”, disse ele ao vê-la entrar no palco. “Quando eu era mais novo, eu tinha um ciuminho, porque os meninos da escola falavam que minha mãe era bonita demais”, confessou ainda.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide