Música

Lucas Lucco conta como é se exercitar com a sua mãe e a elogia : “Gata né?”

Publicidade

Olha que passatempo familiar inusitado: malhação! É uma das maneiras que a família Lucco se reúne.

Lucas Lucco e sua mãe, Karina, visitaram Fátima Bernardes no Encontro, na TV Globo, desta sexta-feira, 30. E falaram sobre o hábito que cultivam juntos de treinar e se exercitar. “A gente costuma se reunir lá em casa para fazer esse treino, e depois fazer alguma coisa junto. É a coisa mais linda do mundo”, revelou o artista.

Seguindo os passos do filho, a mamãe resolveu iniciar a vida fitness. “A vida dele é tão corrida, a agenda dele é tão lotada, que pensei: se ele consegue, eu também consigo. E todo mundo consegue, basta querer. Não é pra quem pode, é pra quem quer”, opinou ela.

Porém, para o garoto, a troca de incentivos é mútua. “Os dois [se influenciam]. Ela diz que foi muito influenciada por mim, porque agora ela mantém uma dieta firme e tudo. Eu fico orgulhoso, sabe? Ela me ve treinando e comendo coisas saudaveis, e acabou aderindo”, revelou.
Além disso, o garoto prova que todo o esforço da mãe vale à pena. “Minha mãe é gata, não é? Fala a verdade”, disse ele ao vê-la entrar no palco. “Quando eu era mais novo, eu tinha um ciuminho, porque os meninos da escola falavam que minha mãe era bonita demais”, confessou ainda.

Publicidade
Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide