publicidade
Famosos

Giovanna Ewbank leva bronca da escola de Titi por uniforme

Publicidade


Giovanna Ewbank sempre compartilha seus aprendizados desde que se tornou mãe de Titi com Bruno Gagliasso. Na quarta-feira (3) ela falou sobre seu comportamento com a mãe Deborah para o canal do Youtube do GNT.

A duas apontaram semelhanças e diferenças na criação dos respectivos filhos, e Giovanna contou que um aspecto comum, entretanto, entre a artista e sua mãe era relacionado aos uniformes escolares. “Você me dava muita liberdade em relação ao uniforme da escola, eu até levei uma bronquinha da escola porque a Títi, sempre que quer ir de fantasia, eu falo: ‘vai, pode ir’. Aí a escola falou: ‘Giovanna, na escola é só na sexta-feira'”, lembrou.

Outro aspecto comentado foi a maior liberdade dada pela apresentadora à filha. “Gosto que minha filha tenha uma independência, que ela faça as coisas sozinhas. Gosto que ela vá nadar na piscina e eu fique meio de longe observando, caso ela precise eu chego perto”, disse Giovanna.

Deborah, então, afirmou que não consegue ficar longe da neta quando acha que ela pode correr qualquer risco. “Eu sou o oposto: não consigo ficar fora da piscina, mesmo a Titi sabendo nadar superbem, eu tenho que estar dentro caso aconteça alguma coisa”, disse a stylist. “Eu sou mais livre, gosto que minha filha se sinta livre e independente”, comparou Giovanna.

Publicidade

Gio ainda contou que a boa relação de Titi com vegetais na alimentação foi uma preocupação em comum. “Eu tive, na minha vida toda, desde pequena, uma alimentação superregrada, cheia de legumes, nutrientes, saladas. E isso você passou para mim”, disse sobre a menina, que passou a comer frutas depois de ver um episódio do projeto infantil de Anitta. Segundo a avó da menina, até mesmo em viagens em família Titi pede por alimentos saudáveis: “A Titi quando viaja e o Bruno fala alguma coisa, ela fala: ‘não, papai, eu tenho que comer arroz, feijão, carninha”. “Ela adora comer pepino, cenoura”, contou Giovanna.

Publicidade

A ligação com o mundo fashion também foi apontada por Giovanna e Deborah como aspecto semelhante. “As bandanas que vocês veem na Titi, eu usava quando era pequena, porque a mãe colocava as dela em mim e eu passei para minha filha”. Segundo a stylist, Titi, aos 5 anos de idade, decide seus próprios looks. “Ela entrou na loja e pediu para ir para a seção infantil e já começou a escolher as coisinhas”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide