publicidade
Uncategorized

Carol Duarte volta às novelas em ‘O Sétimo Guardião’ interpretando garota de programa

Publicidade


Carol Duarte fez sua estreia na TV em A Força do Querer, em 2017, e já mostrou que veio para ficar após interpretar Ivana, que ao longo da trama se tornou Ivan, um homem transexual.
Depois de tamanho sucesso, ela foi escalada para um novo papel, dessa vez em O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva, que tem previsão de estreia para novembro.

A atriz, de apenas 26 anos, dará vida à Stefânia, uma jovem que trabalha na pousada e no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) como garota de programa.
“Stefania. Moradora de Serro Azul. Prostituta. Adora discman. Odeia porta malas de carro. Acha que uva verde não tem gosto. Louca para encontrar vocês na próxima novela das nove!”, afirmou a atriz.

A personagem irá se apaixonar por João Inácio, papel do ator Paulo Vilhena, e terá uma veia cômica.
“Ela faz parte de um núcleo muito divertido. Além de prostituta, tem uma gagueira que a torna ainda mais interessante. Vai ser bem diferente do que eu já fiz, então estou muito animada”, adiantou Carol, em entrevista para o Gshow.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide